Assistência Técnica em Motores Elétricos

Possuímos profissionais experientes e altamente treinados prontos para atendê-lo. Seja um motor de corrente alternada, contínua ou de alta indução, realizamos a análise e conserto exigido, entregando-lhe o motor em perfeito funcionamento dentro do prazo ajustado.

Os técnicos especializados da Yamada são os melhores na área de manutenção, montagem, rebobinamento, instalação e consertos em motores elétricos, sejam mono, bi ou trifásicos, além de conhecerem tudo sobre geradores, inversores, alinhamento e análise de vibração no campo.

Trabalhamos com venda de motores elétricos novos, revisados. Consulte-nos e conheça nosso portfólio. 

Faça uma Análise do seu motor na Yamada Motores

Não deixe seu motor parado, saia do prejuízo: venha fazer uma análise no seu motor e saiba se é possível o conserto ou não.

Também fazemos visitas técnicas e damos suporte à sua empresa.

Há mais de 50 anos no mercado

A Yamada Assistência Técnica se instalou na Vila Maria desde 1963 e seu fundador, Sr. Roberto Yamada tem exercido sua experiência aliada à qualidade no serviço e honestidade nas relações comerciais com parceiros.

Esta filosofia implantada pelo fundador é aplicada por todos os colaboradores da empresa e renovada através de cursos de capacitação e aprimoramento constantes nos serviços prestados, garantindo a qualidade e confiança já reconhecidas há anos no mercado.

Instalada na Vila Maria, a empresa possui sede própria com 500 m² de espaço para o desenvolvimento dos trabalhos. Possuímos maquinários e equipamentos que agilizam nossos trabalhos e trazem qualidade no resultado.

Visando garantir a qualidade e prazos necessários para a entrega, não terceirizamos nenhuma etapa, sendo todos os trabalhos executados por profissionais altamente capacitados e mão de obra qualificada em sua própria sede.

Somos especialistas em:

  • Motores Elétricos
  • Motores Monofásicos
  • Moto Freio
  • Motores Trifásicos
  • Motores a prova de explosão

Consulte nossa equipe

Venha fazer uma análise no seu motor e saiba se é possível o conserto ou não.

Venha nos conhecer!

Yamada Motores
Fale conosco